Lições do melhor amigo!

Oi gente!!

Como vocês estão??

Quem aí tem cachorro? Eu já tive meu querido Toddy e tenho muita saudade…

 

Quero compartilhar com vocês da minha página algo lindo que eu li hoje. As vezes ficamos com raiva das pessoas, mas leia abaixo e reflita.

 

Lições do melhor amigo.
Se um cachorro fosse seu professor você aprenderia habilidades assim: 
– Quando alguém que você ama chegar em casa, corra ao seu encontro
– Não morda se um rosnado resolver a situação
– Não importa quantas vezes o outro magoar você, volte e faça as pazes.

Autor desconhecido

Um abraço,

Claudia Miguel Romstad

Deixe um comentário

